segunda-feira, 28 de outubro de 2013

¡Bienvenidos Muchachos! ;)

Olá pessoas, tudo bem?

Resolvi criar este blog para compartilhar algumas experiências, dicas, gostos e algumas outras coisas.

Me chamo Adriana, tenho 27 anos, nasci e sempre morei em São Paulo.
Me acho uma pessoa palhaça, amiga, inteligente, bonita, feliz e temente a Deus; busco aprender sempre coisas novas.


Meus gostos são bem diversificadores...
  • Moda: gosto do estilo vintage, retrô, pin up, cores fortes e as vezes um pretinho básico ou até mesmo casual clothes. 
  • Beleza: adoro fazer máscaras faciais, usar produtos novos e mudar a tonalidade dos meus cabelos.
  • Maquiagem: AMO! Fiz dois cursos de maquiagem e a cada dia aprendo uma coisa nova.
  • Unhas: adoro cores fortes, filha única e as vezes uma francesinha básica rs. 
  • Cuidados com o corpo: procuro todos os dias fazer cooper e alguns exercícios.  
  • Culinária e gastronomia: Gosto de tudo! rs... Mas no momento estou eliminando uns quilinhos, faço reeducação alimentar. 
  • Músicas: aprecio muitos estilos (pop, country, gospel, música eletrônica, instrumental, latina, italiana, MPB, ópera...), vou muito pelo conteúdo de cada canção. 
  •  Cinema, filmes e teatro: gosto de todos os gêneros, mas amo comédia, adoro rir!
  •  Viagens: simplesmente amo! Adoro viajar e renovar as minhas forças ^^
  • Cultura em geral: sou fissurada em aprender outros idiomas, já estudei inglês, italiano, mandarim e atualmente faço curso de espanhol.
  • Coração: Deus em primeiro lugar, família e amigos. Estou atualmente solteira, mas sem crise, estou me amando a cada dia ^^
Bem, é isso! rsrs 

Quero compartilhar com vocês coisas boas, quero que apreciem e me ajudem a evoluir a cada dia mais ;)




Beijão!



4 comentários:

  1. Eu adorei seu blog, amiga!!! Parabéns, bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Driiiiii!!!!

    Amei essa a ideia, o blog está lindo e com textos sinceros =D

    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada!

      Ps: queria tanto saber quem é! hehehe

      Beijos

      Excluir